Forum N - Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum N - Shippuden

Forum Maximo de Naruto Shippuden
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Regras] Geral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danillo
Lider ADM|Shodaime Mizukage
Lider ADM|Shodaime Mizukage



Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara/Tobi
HP:
[Regras] Geral Left_bar_bleue2100/2100[Regras] Geral Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
[Regras] Geral Left_bar_bleue3950/3950[Regras] Geral Empty_bar_bleue  (3950/3950)

[Regras] Geral Empty
MensagemAssunto: [Regras] Geral   [Regras] Geral Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 2:58 am

1º Regra: Vilas


- Todos os Usuários tem que colokar na ficha a mesma aldeia que esta no seu rank;

- Aqueles que tiverem rank com uma determinada vila e a ficha outra ganhará 02 Pontos de Alerta;

- Algumas vilaas como Akatsuki e Nukenin, não podem ser escolhido pelos usuários iniciantes;

-suna:ancião(2)
-konoha:sannin(3)
-kiri:espadachim(7)
-iwa:guardião(3)
-nuvem:samuis(3)
-hoshi:guardião(3)
-otto:quarteto(5)
-ame:guardião(3)

2ª Regra: Nivel de Procurado

Sobre o Nivel De Procura:

- "Pacífico" mesmo sendo um habitante pacífico pode ter cometido alguns crimes, por isso mesmo tendo feito alguns deles vc ainda não será um PROCURADO;

- Tabela de Procurado:
Citação:
prucurado rank:D
prucurado rank:C
prucurado rank:B
prucurado rank:A
prucurado rank:S
procurado rank:SS


- Lista de crimes que prescisao ser cometidos para aumentar o nivel de procurado sobre sua pessoa:
Citação:
rank D: trair a aldeia, destruir algumas coisas;
rank C: trair a aldeia, destruir algumas coisas, invadir uma aldeia;
rank B: trair a aldeia, destruir algumas coisas, invadir uma aldeia, tentou matar alguem;
rank A: trair a aldeia, destruir algumas coisas, invadir duas aldeias, tentou matar alguem, destruio muitas coisas;
rank S: tentou matar o kage da aldeia, trair a aldeia, destruir algumas coisas, invadir duas aldeias, tentou matar alguem, destruio muitas coisas;
rank SS: tentou matar o kage da aldeia, trair a aldeia, destruir algumas coisas, invadir duas aldeias, tentou matar alguem, destruio muitas coisas, entrou para uma organizaçao criminosa;


- Tabela de PROCURADOS:
Citação:
Missing-nins
Nukenins
Akatsuki
e outros ninjas que fugirão de suas vilas poderão ter rank de procurado.


Ps.: não é permitido a usuário de rank "Aluno de Academia" que acabou de entrar no Forum entrar para a lista de procurados.

3ª Regra: Arma

Sobre Arma Lendaria:

- Elas são vendidas separadamente, lembrando que o usuário só pode possuir 01 única Arma Especial;

- Se o Usuário comprar 01 Arma Especial e não postar por UMA semana perderá automaticamente a arma, dando o direito de compra para o usuário que quizer comprá-la;

- Quem colocar na sua fixa uma Arma special que já possui um dono, levará 10 pontos de alerta;

Ps.: Lembrando que antes de comprá-la confira o requisíto para poder obtela.
Ps.: Lembrando que não há reservas de Arma Especial...

4ª Regra: Clã

Sobre O Clã:

- Todos os membros tem que colokar de que clã pertence caso seu personagem tiver algum clã e so add a sua ficha;
Ex: seu Personagem é o Sasuke, então o seu clã será o Clã Uchiha.

- No Forum possui vários clãs, permitindo assim um usúario excolher em qual clã ele deseja entra;

Ps.: todos os clãs possuem limite de 12 usuários, por isso verifique com o lider do Clã para ver se anda possui vaga no mesmo.
Ps.: após ser aceito no clã, todos os usuários aceitos automaticamente ganham os Hijutsus daquele clã, de acordo com o seu personagem e Colocação no Clã.

5ª Regra: Personagem

Sobre O Personagem:

- É Obrigatorio a Todos os usuários do Forum terem um personagem de acordo com o Anime/Mangá "Naruto";

- Nao é permitido criar um personagem fictisio que não exista no Anime/Mangá de Naruto, quem estiver irregular com esse quesito levara 05 Pontos de Alerta;

Ps.: Lembrando que mais tarde vc poderá mudar o seu personagem.

6ª Regra: Times

- Todos os membros podem fazer parte de algum time, sendo permitido participar de até 05 Time;

- Não é obrigatório um Usuário participar de algum time, por isso se o mesmo não quiser entrar em nenhum nada o impede disso;

Ps.: Lembrando que todos os times tem limite de vagas (Lider e 03 usuários).

7ª Regra: Animal
Sobre Animal Lendario:

- Todos os Membros tem o direito de possuir um animal lendario, sendo que há varios animais a venda na categoria animais lendarios é ir lá e comprar 01;

- Lembrando todos os Animais Lendários possuem requisítos para serem compros:
Ex:Rank, Ryous, ...

- Cada Membro do forum só é permido possuir somente 01 único Animal Lendário, quem possuir mais de 01 levará 10 Pontos de Alerta;

8ª Regra: Bijuus, Sangue e Chakra (adaptação 2)

Sobre Bijuus:

- Apenas 10 usuários do forum podem ter bijuus no forum, por isso somente 10 usuários podem comprá-los;

- As únicas exceções são os personagems do Anime/Mangá que ja tem bijuus automaticamente:
Citação:
amaru-0 caudas
Sabaku no Gaara - 1 calda
Yugito Nii - 2 caldas
Yagura - 3 caldas
Roushi - 4 caldas
Han - 5 caldas
Utakata - 6 caldas
Abelha Assassina - 8 caldas
Uzumaki Naruto - 9 caldas

- O único personagem que aparece no Anime/Mangá que possui as "células" é o Sora, automaticamente quem o possuir ganhará as Células do Bijuu de 09 Caldas;

Sobre Sangue e Chakra:

- Lista de Sangue e Chakra de acordo com o seu rank:
rank/chakra/sangue
aluno de acabemia:100/100
genin:400/400
chunin:300/700
jounin:900/1000
sannin/ançião/espadachim/guardião/quarteto/vice-lider akt:1100/1300
kage/Lider Akatsuki:1800/1900



- Lista de Itens que concedem Pontos Extras de Sangue e Chakra:
Citação:
Animal Lendario= +300 Pontos de Chakra e +400 Pontos de Sangue
Chakra Da estrela=+ 250 pontos de chakra extras e -50 Pontos de Sangue
Selo Amaldiçoado (Nivel 1)*= +150 Pontos de Chakra -50Pontos de Sangue
Selo Amaldiçoado (Nivel 1 e 2)*= +300Pontos de Chakra -200 pontos de sangue
Dominador de Senjutsus*= +400 Pontos de Chakra+100 pontos de sangue
Ninjas Medicos= +400 Pontos de Sangue e +150 Pontos de Chakra
Nukenin= +200 Pontosde Sangue e Pontos de Chacra
Missing-nin=- +250 Pontos de Sangue e Pontos de Chacra (requisito: ter nivel d eprocurado rank A)
Superior a Kage:+500 pontos de chakra e sangue(requisito:vencer o torneio)
arma lendaria:+300 pontos de sangue e +150 pontos de chakra
ANBU/membro de clã:+250 de sangue e +200 de chakra


- Bijuus:
Citação:
> Lista de Bijuus:
reibi:+100 pontos de sangue e +500(elementos:kage e suga 100 pontos de chakra por post de todos os users na área)
ichibi:+100 pontos de sangue e +500(elementos:doton,fuuton e suna)
nibi:+100 pontos de sangue e +600(elementos:katon e controle da temperatura do ambiente)
sanbi:+100 pontos de sangue e +600(elementos:suiton e resistencia a genjutsus)
yonbi:+100 pontos de sangue e +600(todos os elementos primarios e fundi-los)
gobi:+100 pontos de sangue e +500(todos os elementos primariose yugeton)
rokubi:+100 pontos de sangue e +700(elementos:suiton e bolhas)
shishibi:+100 pontos de sangue e +500(elementos:doton)
hachibi:-150 pontos de sangue e +900(elementos:raiton)
kyuubi:-300 pontos de sangue e +1000(elementos:nenhum)
juubi:-500 pontos de sangue e +2000 (elementos: todos os elementos e pode fundi-los)


Células do Bijuu:
Bijuu de 00 Calda=½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 01 Calda= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 02 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 03 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 04 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 05 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 06 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 07 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 08 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental
Bijuu de 09 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental(obs:so o personagem sora pode ter essa celula)
Bijuu de 10 Caldas= ½ do chakra do original e domínio Elemental


- Lista dos Portões De Chakra:
Citação:
1° Portao= +50 Pontos de Chakra
2° Portao= +150 Pontos de Chakra
3° Portao= +200 Pontos de Chakra
4° Portao= +250 Pontos de Chakra
5° Portao= +350 Pontos de Chakra e - 150 Pontos deSangue
6° Portao= +450 Pontos de Chakra e - 250 Pontos deSangue
7° Portao= +550 Pontos de Chakra e - 350 Pontos deSangue
8° Portao= +700 Pontos de Chakra e - 500 Pontos deSangue (o usuario depois da luta tem que
ser encaminhado ao hospital)


- Sobre o Selo Amaldiçoado:
-Apenas os personagems do anime que Orochimaru aplicou o selo podem possui-lo


-quem receber o selo ficaria assim:

Citação:
Selo Amaldiçoada (Nivel 1)= +150 Pontos de Chakra e - 100 de sangue
Selo Amaldiçoado (Nivel 1 e 2)= +300 Pontos de Chakra e - 200 de sangue



-quem recebesse o selo do Kakashi ou da Kurenai ficaria assim:

Citação:
Selo Amaldiçoado (Nivel 1)= +150 Pontos de Chakra
Selo Amaldiçoado (Nivel 1 e 2)= +300 Pontos de Chakra

-somente Juugo pode ter o selo nivel 3:

Selo Amaldiçoado (Nivel 1, 2 e 3)= +500 de chakra

Pois esse sela a dor que o selo causa no usuário, lembrando q a Kurenai ou kakashi não podem selar o selo amaldiçoado prórpiamente dito.

Ps.: Lembrando que quem nao estiver de acordo com as regras levará 10 Pontos de Alerta.

chakra da estrela:
todos os cidadãos de hoshigakure no sato tem direito a usar o chakra da estrela,ele da um bonus de 250ch mas quando ativado o usuario perde 50hp por post,o hoshikage nao sofre essas consequencias.
ao sair da vila,o shinobi continua com o chakra da estrela porem perdendo 100hp

8ª Regra: Kekkei Genkai

Sobre kekkei genkai [DOUJUTSU]:

- Apenas os membros que os personagens sao do clã que podem possuir os doujutsus ou alguem que entre no clã que tenha o Kekkei Genkai:

- O Doujutsu Sharingan varia de acordo com o rank que o usuário possuir no momento:
Citação:
Alunos Da Academia e Gennins:So Podem usar o Saringan Nv1>>-50 pts de chakra por post quando ativado
Chunnis:O Sharingan Nv2>>-100 pts de chakra por post quando ativado
Jounnis-Anbus-Liders Anbu:Sharingan Nv.3>> -150 pts de chakra por post quando ativado
Magekyou Sharingan:Apenas -Itachi e Kakashi>> -200 pts de chakra e -100 pts de vida por post quando ativado
Fumetsu Magekyou Sharingan:Madara>> -50 pts de chakra por post quando ativado
lotus sharingan:sasuke>>-200 pts de chakra e -100 pts de vida por post quando ativado

- O Doujutsu Byakugan:
Citação:
Todos os Membros do Clã Hyuuga do Anime/Mangá;
Todos os usuários aceitos no clã Hyuga do Forum;
- perde 150 pts de chakra por post quando ativado

- O Doujutsu Rin'negan:
Citação:
Negato Pein
Eremita Dos Seis Caminhos



Sobre kekkei genkai [ELEMENTAL]:

- Somente os personagens do Anime/Mangá podem ter os Elementos Secundários no Forum;
Citação:
Koori Haku (Elemento: Hyouton/Gelo);
Shodaime Hokage (Elemento: Mokuton/Madeira);
Sandaime Kazekage (Elemento: Satetsu/Areia de Ferro);
Sandaime hokage (elemento:youton/lava)
Godaime Mizukage (elemento:youton/lava e yugeton/vapor)
Sandaime Tsuchikage (elemento: jintou/poeira)
Gaara (elemento: sunaton/areia)


- Os clã dos Forum permitem aos usuários obterem os Elementos secundários, como se eles possuisem a kekkei genkai;

Ps.: Lembrando que os clãs do Forum tem limite máximo de vagas de até 12 usuários, sendo que os mesmos devem ser aceitos pelo Líder do clã.


Sobre kekkei genkai [CORPORAL]:

- Somente os personagens do Anime/Mangá podem ter a kekkei genkai Corporal no Forum;
Citação:
Ishidate (Mão de Petrificação);
Kaguya Kimimaro (Shikotsumyaku/Pulso Ósseo Mortal);
Sakon e Ukon (Soma no Ko/Ataque do Par de Espíritos Malígnos);
Juugo (Juugo Kekkei Genkai/Linhagem Sangüínea Avançada de Juugo);

9ª Regra: Jutsus, Natureza de Chakra e Quadro de Missões

Sobre Jutsus:

- Todos os membros possuem jutsus do seu personagem, sendo que esses mesmos devem ser colocados na sua ficha;

- É obrigatorio que todos os Usuário do Forum postem suas fichas com o Nome de Todos os seus Jutsus do seu personagem;

- O usuário que não manter os jutsu na ficha atualizados com o seu personagem levarão 05 Pontos de Alertas;


Sobre Elementos:

- Todos os Personagems tem pelo menos 01 Elemento que controle;
Ps.: você ganha automaticamente o controle do elemento do seu personagem.

- Os portadores dos Bijuus ganham o direito de controlar os Elementos que seuss Bijuus possuem:
Citação:
00 cauda> permite controlar os Elementos:kage
01 Calda> permite controlar os Elementos: Fuuton e Doton e Suna
02 Caldas> permite controlar o Elemento: Katon;
03 Caldas> permite controlar o Elemento: Suiton;
04 Caldas> permite controlar unir os Elementos (Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton) para criar novos Elementos;
05 Caldas> permite controlar os Elementos: yugeton
06 Caldas> permite controlar os Elementos: doton
07 Caldas> permite controlar os Elementos: suiton e bolhas
08 Caldas> permite controlar os elementos: raiton
09 caldas> permite controlar os Elementos: nenhum
10 Caldas> permite controlar unir os Elementos (Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton) para criar novos Elementos;


- Está proibida a compra de novos elementos, quem o fizer ou insistir nisso ganhará 05 pontos de Alerta;

Sobre Quadro de Missoes:

- Os Usuarios devem preencher no quadro todas as missoes que foram feitas e concluidas pelo usuário;

- Tabela de missões de acordo com o rank:
Citação:
Rank E e D>Gennins
Rank E a C>Chunnis
Rank E a B>Jounnis/Anbus
Rank E a A>Jounnis Especial/Lider Anbu
Rank E a S>conselheiro do kage
Rank E a SS>Sannis Lendarios/Kages/Akatsuki


Ps.: Os usuários devem pedir missoes diretamente aos Kages das suas respectiva Vila.

10ª Regra: Mudança de Personagem, Evolução de Rank e Criação de Jutsus

Só pode-se mudar o personagem a cada 14 dias
obs:crie um topico falando sobre a sua mudança de personagem colocando seu personagem antigo e o novo

Novas Regras para Evoluções de Rank:

- A partir de agora antes de poder mudar de rank o usuário deve preencher os requisitos da Tabela:
Citação:
Gennin>2 dias no minimo no rank>necessario 2 missões rank D p/ passar ao prox. nivel
Chuunin>4 dias no minimo no rank>necessario 4 missões rank D e C p/ passar ao prox. nivel
Jounin,e oinins>7 dias no rank>7 missões rank C e B p/ passar ao prox. nivel
ANBU>10 dias no rank>necessario 10 missõs rank C,B e A p/ passar ao prox. nivel
conselheiro do kage>14 dias no rank >nassesario 14 missoes rank B e A para passar pra o proximo nivel
Sannin>17 dias no minimo no rank>17 missões rank B e A p/ passar ao prox. nivel
Kages e Akatsukis> 18 dias no minimo no rank> 18 missões rank B,A e S p/ passar ao prox. nivel



Ps.: A evolução deve ser feita seguindo também estas etapas. Ou seja, para virar um kage você deve ser um Sannin.


Sobre a criação de jutsus

Todas as Criações de Jutsus devem ser criadas seguindo de uma história explicando do como o criador a fez.

Todas as craições devem possuir uma história coerente, não tem máximo e minimino de linhas, porém o Adm tem que ver se a história ta boa ou não.

Se possivel, use estudos a seu favor, como por exemplo:

Capturei olhos do sharingan, estudo ele em um tópico ne vou fazer um jutsu contra-sharingan.

Então vc coloca o link do tópico que fez quando vai criar o jutsu.

Caso esteja em dúvida olhe o exemplo:
Citação:
Relato da História – 1° Deus: Quando eu estava treinando em meu Isolamento Astral, eu
percebi que estava começando a perder minha consciência, não, era algo diferente, era como
se eu estivesse saindo daquele local onde eu estava, mas o meu corpo continuava no mesmo
local, quando percebi, eu havia aberto os olhos, e eu estava em um local diferente, o que era
aquilo? Olhei para os lados e realmente era um local diferente, era como se esse local me puxasse
para baixo, não, era a gravidade que era mais forte, mas como? Eu continuo no mesmo local que
eu estava, será que eu perdi as minhas forças? Andando para ver o local. Eu nunca havia visto
aquilo, era um local negro, trazia uma sensação de desgosto, continuando a andar, então vejo
muitas pessoas mortas no chão,
Muito sangue, o que era aquilo? Uma guerra? Continuando a andar vejo uma cidade, oba!
Finalmente voltarei para minha casa! Correndo até a cidade, chego lá e mais sangue, era algo
muito terrível, era como uma guerra de monstros, pessoas sem piedades e sem almas, era
pedaços de corpos para todos os lados, realmente aquilo arrepiava qualquer um, e então
volto a real, percebo que aquela cidade era diferente, parecia uma fantasia, parecia uma
daquelas cidades medievais, será que voltei no tempo? Não... devo estar somente sonhando,
então escuto uma voz calma e terna em minha mente, era uma voz feminina falando que eu
estava em Midgard. Midgard? E o que era aquela voz? Estou realmente ficando doido, e novamente
a voz terna fala que eu não estava doido e me mandou continuar a andar, era como se eu não
controlasse, meu corpo continuo a andar sozinho, e então no final da cidade havia uma caverna,
o que era aquilo? Chegando perto havia uma pessoa de cabelos vermelhos deitada no chão coberta
de sangue, e novamente a voz ecoa em meus ouvidos dizendo que aquele era Loki:

Citação:

Loki: Ele é o Deus da noite da travessura da trapaça e do Fogo, também conhecido por sua
inteligência, suas artimanhas, e suas brincadeiras que causam problemas a Asgard. Ele é
aquele que causa o problema e fica rindo de fora, e depois arruma a solução, é o tipo de
cara que aprecia uma boa travessura. Adora falar o que todo mundo sabe que é verdade,
mas ninguém tem coragem de dizer bem alto e direto. Sua maior façanha e a mais conhecida
são ter conseguido matar Balder. Balder era o Deus mais bonito e amado entre os Deuses e
uma das suas virtudes era que nenhum material do mundo poderia feri-lo, com a única exceção
do visco que foi considerado tão fraco e pequeno para ser uma ameaça. Assim, Loki pegou o
Deus Cego Hod e colocou um dardo feito de visco na sua mão e o guiou para lançá-lo. O dardo
pegou em Balder, causando assim sua morte. Com a morte de Balder, Loki se uniu aos gigantes
e as legiões do caos e declarou guerra aos Deuses, assim começando o Ragnarok. Muitas vezes
essa lenda é mal interpretada e com isso Loki acaba sendo visto como o "demônio nórdico", isso
é um conceito errôneo. Ignorar Loki seria ignorar o irmão de sangue de Odin, o companheiro de
aventuras de Thor, o provedor de muitos dos benefícios dos Deuses e aquele que destrói o mundo
para que ele seja reconstruído das cinzas. Isso é uma parte do ciclo, assim como está na Edda:
"Cattle die, and men die, and you too shall die" ou "O gado morre, os homens morrem, e você
também morre". Símbolos: o cavalo e o falcão.



E então fascinado com aquilo e voz continua dizendo que eu sabia o que fazer apartir de agora...
E então meu corpo se meche sozinho novamente e então transformando-o em marionete, era
uma magnífica, realmente uma marionete que parecia comigo devido ao seu cabelo ruivo,
então começo a sentir uma sensação muito familiar, desmaio fechando meus olhos, e então
abro de vez e aquele era um local conhecido, sim eu havia voltado para o meu mundo, e o
que seria aquilo? Um Sonho? Tento me levantar e percebo que tem alguma coisa em minhas
pernas, sim, aquilo era um pergaminho vermelho, feito com um papel dourado muito bonito,
e então abrindo ele vejo umas escrituras desconhecidas, e percebo que tinha o mesmo padrão
dos pergaminhos de invocação de marionetes, e então invocando-a aparece a marionete
magnífica do Deus Loki, com um mato vermelho, e seu cabelo vermelho, uma marionete
tão bonita e ao mesmo tempo podia se sentir um grande poder emanando ao seu redor....


Fire God: Loki
Rank: S
Descrição: É uma marionete feita atravéz do corpo de Loki. Essa marionete tem um manto
vermelho cobrindo seu corpo e possui um cabelo vermelho e um grande cajado em sua mão
direita com uma esfera também vermelha. Por ser em sua vida o Deus do Fogo, essa
marionete pode controlar o fogo como uma sinfonia, além de ter vários truques na manga,
por também ser o senhor da Trapaça

================================================================================

Creditos:

Night RPG Game
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumn-shippuden.forumeiros.com
 
[Regras] Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regras] Jutsus
» [Regras] Aprovações
» [Regras] Clãs
» [Regras] Kekkei Genkai
» [Regras] Ficha de Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum N - Shippuden :: Principal :: Regras Principais-
Ir para: